segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como curtir sua gravidez...

Bom, não sei se todos sabem, mas eu estou grávida e já não dá para disfarçar! A pancinha só cresce. Pois é, serei mamãe do Dudu dentro de alguns meses e isso está mexendo comigo.
Nos últimos dias, fiquei pensando sobre como aproveitar, da melhor maneira possível, a gravidez e então decidi escrever esse primeiro post dedicado às mamães, que assim como eu, estão com seus filhotes no forno, e querem viver intensamente cada segundinho da gestação.

Com a ajuda de outras mamães, mais experientes, fui organizando uma lista bem legal com dicas de como curtir sua gravidez. Confira o resultado e em seguida comente e ajude a fazer essa lista crescer!




Quem ajudou a construir esse post (clique no nome de cada uma e conheça seu perfil):

-Debora Iacono Daguano

-Carolina de Oliveira

-Sophie Dollinger Camargo

-Kiki Giorgi

-Catia Lima

Não esqueça que você também pode aumentar essa lista postando seu comentário abaixo e ajudar a divulgar o blog compartilhando no twitter e facebook.

Ah, também quero sua ajuda e opinião para os próximos posts. Vamos dividir experiências!

Um comentário: